Blog

Dúvidas frequentes sobre a rinoplastia

A rinoplastia está entre os procedimentos cirúrgicos mais procurados por quem quer corrigir alguma imperfeição no nariz, mas mesmo com tanta gente falando sobre isso é normal ainda haver muitas dúvidas. Para você que tem interesse em realizar uma rinoplastia, selecionei as perguntas mais frequentes no consultório para te ajudar a se preparar para o procedimento. Confira!

.

📌 Formato: não adianta sonhar com o nariz das celebridades, o formato final após a rinoplastia vai depender de um estudo do equilíbrio e harmonização da sua face, visando no melhor resultado possível.

📌 Cicatriz: na rinoplastia fechada as incisões são feitas na região interna, já na rino aberta há uma pequena cicatriz na parte inferior, porém, em ambos os casos os sinais são praticamente invisíveis.

📌 Tempo: você vai precisar apenas de algumas semanas para se recuperar da cirurgia. O incômodo dura apenas 2 dias, o curativo e a tala são removidos após uma semana e em 15 dias os hematomas somem.

📌 Resultado: após o primeiro mês já é possível notar a diferença, mas devido ao inchaço na região, o resultado final mesmo só será visto passados seis meses da cirurgia.

.

Quer saber mais? Deixe aqui seu comentário, mande uma mensagem ou agende uma consulta para conversarmos melhor!

____

📌Dr. Diego Pizzamiglio – Otorrino Curitiba

📌CRM-PR 23.174 | RQE-PR 1440

📱Clínica CEOM  – Unidade IPO Jardim das Américas: 41. 3267-4654

📱Hospital IPO: 41. 3314-1500

📱Unidade IPO São José: 41. 3081-6700

📱Unidade IPO Campo Largo: 41.3555-3580

 

7 de setembro de 2020 , , , , ,
Sobre combustiva

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *