Sobre o Médico

SOBRE O MÉDICO

O Dr. Diego Pizzamiglio é médico, formado pela Universidade Federal do Paraná, no ano de 2006. Especialista em Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial pelo MEC e ABORL-CCF-Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial, tendo realizado 3 anos de residência médica na UNESP – Botucatu/ SP e Fellowship em cirurgia plástica facial no Hospital IPO – Curitiba.

Em 2013 participou do curso teórico prática da Universidade da Pensilvânia (Penn Rhinology and Skull Base Course and Penn Rhinoplasty Course), aonde participou de dissecções em cadáveres para procedimentos de rinoplastia e cirurgia de base de crânio e sinusite. Em 2014, participou de estágio de Observership no Departamento de Otorrinolaringologia de Stanford, com foco em Doenças Nasossinusais (sinusites). Ainda neste ano, participou do COSM – Combined Otolaryngology Spring Meetings, evento científico de Otorrinolaringologia anual, em Las Vegas. Também em 2014, foi à Bélgica, na cidade de Ghent, participar do 26th International Course on Endoscopic Surgery of Paranasal Sinuses an Skull Base, para aperfeiçoar técnicas cirúrgicas endoscópicas na área de sinusite crônica, junto aos mais reconhecidos especialistas na área.

No ano de 2015, esteve em Dallas, Texas, participando do Dallas Rhinoplasty Symposium, aonde aperfeiçoou e atualizou técnicas cirúrgicas em rinoplastia – cirurgia plástica nasal.

Atualmente, junto com o corpo clínico do Hospital IPO, tem participado de estudos e projetos envolvendo tratamento cirúrgico e clínico de Rinossinusite Crônica e Polipose nasossinusal. Faz parte do corpo clínico dos médicos otorrinolaringologistas do Hospital IPO, preceptor do fellowship em rinologia do Hospital IPO, sócio fundador da Clínica CEOM. Trabalha na cidade de Curitiba e Região Metropolitana: Campo Largo e São José dos Pinhais.

Otorrino Curitiba | Otorrinolaringologista em Curitiba | Diego Pizzamiglio